Design Vinicius
Zona dos Games

PESEdit 2011 Patch 0.1

quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Sabotage






[ Parte01 ] - [ Parte02 ] - [ Parte03 ]

PESEdit Patch 2011 Leia-me e Lista de Recursos:

Se você não gosta dessas escolhas, leia abaixo a forma de julgar certas partes do patch.

PATCH DA EQUIPE

christopher91, Pat, RKO, simcut

CRÉDITOS

KITS
alen_petrin, alepes, Asiat, ay_yeung, chingoedw, Dark Nero, Dino, frontliner28, jvinu2000,
klashman69 Mstar, Pat, Prame33, Venom
CARAS
Cigman, DPZone, Felipe Pflanzer, illuminaty
AFS Explorer por WE-NG Team

Como instalar:

1. Copie o conteúdo da pasta para salvar "Meus documentos / KONAMI / Pro Evolution
2011/save Futebol '
2. Copie o arquivo EXE para o PES 2011 do diretório. (Há dois exes, uma para o original
1.0.0 versão do jogo e outra para a atualização 1.0.1 novo.)
3. Inserir os arquivos bin das dt0c.img, dt02.img, dt04.img dt07.img e dt09.img
pastas para os arquivos de img respectivos usando o pequeno tutorial abaixo.
4. Comece o jogo com pes2011.exe

A atualização 1.0.1 para o PES 2011 (exigida para o modo on-line) pode ser baixado aqui.

Como importar arquivos BIN em arquivos IMG:

A seguir explica como instalar os arquivos em d02.img, para os outros arquivos (dt0c.img,
dt04.img dt07.img e dt09.img) é o mesmo, apenas os nomes são diferentes.
1. Abra dt02.img (PES 2011/img) com o AFS Explorer 3,7
2. Clique em "Ação → Import Folder" e selecione a pasta d02.img nesse download, em seguida,
clicar em 'ok'.
3. Na janela seguinte, ele irá pedir para reconstruir, clique em sim e salvar "dt02.img 'um arquivo para
em qualquer lugar (por exemplo, seu desktop)
4. Assim que terminar, copie o recém-criado dt02.img (colocado no diretório que
você decidiu usar para a reconstrução) e copiá-lo para PES 2011/img pasta, substitua o
arquivo existente.

* Se alguma coisa deu errado, você pode copiar os arquivos originais img do disco do jogo (programa
files / KONAMI / Pro Evolution Soccer 2011/img)

Para ignorar PEÇAS COMO CERTOS do patch:

Se você não quer que a música nova, por exemplo, não instale na pasta img onde é armazenado
e não copiar o exe (nomes da canção nova)
Aqui está uma visão pouco sobre isso:
* Schüco Arena → estádio Formação dt07.img
* Música dt02.img →, pes2011.exe
* Criado em estádios → ST_EXPORT01.bin, ST_EXPORT02.bin, ST_THUMB01.bin,
ST_THUMB02.bin
* Árbitro kits → dt09.img

3 comentários:

Anonymous disse...

como faz para entrar as camisas dos times e os escudos, o resto eu consegui mais isso nao, e qual é o crack que usa no pathc sendo que um deles pede pra resgistrar

Anonymous disse...

Eu não estou conseguindo apertar em ação, fica como se eu nao podesse apertar, alguem me ajuda aew

Anonymous disse...

eu fiz tudo... e msm assim n fica com a nova versão...me ajuda...rika

Postar um comentário

Emoticons:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :l   :m   :n   :o   :p   :s