Design Vinicius
Zona dos Games

Lara Croft and the Guardian of Light

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Sabotage

Lara Croft and the Guardian of Light deixa de lado o nome Tomb Raider e o velho estilo Indiana Jones de saia, mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.
A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou “enterrado” no espelho. Cerca de 2.000 anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.
“Lara Croft and the Guardian of Light” foi feito sob encomenda para dois jogadores, cada um na pele de um dos personagens. A cooperação entre ambos é fundamental para superar os obstáculos: Lara, por exemplo, pode lançar e segurar um gancho para que Totec caminhe por um abismo, por exemplo, enquanto ele atira lanças em paredes, improvisando escadas que dão à heroína acesso a lugares até então inatingíveis. No modo para um jogador não há Totec e o jogador assume o controle de Lara, que ganha habilidades extras para compensar a ausência do parceiro.
O game procura o tempo todo sustentar esta tensão entre os jogadores, que precisam obrigatoriamente cooperar entre si para avançar. Os personagens sempre permanecem na tela, mesmo quando se afastam um do outro – neste caso, o zoom diminui até um certo limite.
Requisitos Minimos:
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Pentium IV – 2.5GHzMemória RAM: 1 GBPlaca de Vídeo: 256 MBDirectX: 9.0cHD: 4 GB 




Servidor – MegaUpload
  

0 comentários:

Postar um comentário

Emoticons:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :l   :m   :n   :o   :p   :s